segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Tendências | Porto Tónico: Uma Receita Para Combater o Calor

Comprou ou ofereceram-lhe uma garrafa de vinho do Porto branco e não sabe o que fazer com ela. Desconhece este tipo de Porto, uma novidade para si e, apesar de já ter ouvido qualquer coisa acerca dele não sabe como fazer e desfrutar o máximo desta experiência. Nem por acaso. Aqui fica uma dica que realmente lhe vai saber bem. E hoje está um calor que apetece. Basta ler mais uma publicação no site Enólogo Chef Continente no qual se podem juntar a mim nesta ligação.
"(...)Como diria a “outra”, apetece-me algo. E concerteza não é de chocolate que estou a falar. Com este calor apetece-me algo fresco, uma bebida que realmente me refresque, que tenha aquele toque de elegância e classe e que ao mesmo tempo seja facilmente feita e de baixo custo. Como seria excelente se houvesse uma bebida assim. E há!(...)" continuar a ler aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário